teatro da vida



Ouvintes da Rádio Boas Novas

Quer ter sua foto aqui no mural? Envie um E-mail com sua foto e na mesagem coloque seu nome. Nosso email da rádio: radioboasnovas@live.com

Programação Interativa

16 de jun. de 2011

HORA DE FAXINA!!!!


“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e as deixa, alcança misericórdia” (Provérbios 28:13)

Creio que todos residem em algum tipo de habitação seja casa, apartamento, etc. e que quando está sujo, bagunçado, empoeirado ou lotado de coisas que tem uso; é necessária uma faxina para que tudo fique em ordem.

E Deus no coração do cristão, muitas vezes vê essa necessidade de faxina, mas não encontra espaço para realizá-la. Pois o coração está tão cheio de ‘coisas’ que não sobra o espaço para que Deus entre e limpe a casa.

E quando esse coração está cheio, a boca fala tudo o que tem dentro dele. Imagina em uma briga, e justamente a pessoa que você está entristecida, magoada, vem discutir com você. Você em um pequeno acesso de raiva e estresse soltos tudo que tinha em seu coração. A palavra lançada é igual à flecha atirada sem rumo. Não se sabe para onde vai. E aí se acaba muitas vezes amizades que demoraram a ser estruturadas. Tudo por causa de um coração “cheio de lixo”.

Meu querido chega de guardar mágoas, rancores. Deixe Deus te curar, jogar todo o lixo fora. Porém para que isso aconteça você tem que amolecer o teu coração e confessar diretamente a Deus tudo o que está se passando. E que você está disposto à mudança.

Mas atenção, não fala troca com Deus. Deus faça a mudança, te deixo fazer a faxina mas quero isso em troca. Deus não é brincadeira. Ou você serve a ele de todo o seu coração, ou não o serve. Não há possibilidade de servir a dois senhores. E Deus nesse caso ama exclusividade dos filhos dele que comprou com muito custo.

Você quer a faxina de Deus em teu coração? É Simples. Peça a ele. Pode ter certeza que a primeira coisa que Deus vai mandar você realizar, vai ser liberar o perdão necessário a todos que precisam. Mesmo se você não fez nada. Libere o perdão que o resto é com Deus. A partir daí tudo ficará mais fácil, pode ter certeza. Aí a sujeira restante Deus pegará com as próprias mãos e queimará com o fogo do Espírito Santo.

E o coração vai ficar vazio? Que nada, vai ser cheio de poder com as mãos do próprio Deus.
Experimente a faxina de Deus. E tenho certeza que você não vai se arrepender.

Deus os abençoe.


Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário